NWA Unleashed #1 - (15/05/2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NWA Unleashed #1 - (15/05/2015)

Mensagem por Al Razor em Dom Maio 10, 2015 2:18 pm



TORNEIO NATIONAL UNLEASHED
Sheamus vs Ar Fox
Magnus vs Colt Cabana
Zandig vs Gargano
Gable vs Mistico

****

SINGLES MATCH
Radomir Petkovic vs TJ Perkins

Al Razor

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NWA Unleashed #1 - (15/05/2015)

Mensagem por Al Razor em Dom Maio 10, 2015 5:29 pm


NWA Unleashed #1 - (15/05/2015)


» Logo após o início do programa Danny McBride caminhou até ao ringue para se dirigir aos espetadores de maneira a dar como oficial o recomeço da National Wrestling Alliance. O general manager também informou que ao longo destes próximos shows irá ser realizado um torneio de 8 homens a começar já hoje para decidir quem será o próximo a carregar o título lendário da NWA.
 
» Radomir Petkovic vs TJ Perkins
Combate totalmente inclinado para Radomir com este a assumir o domínio da disputa desde do primeiro segundo. TJ Perkins ainda conseguiu regressar ao combate e atacar o Sérvio, mas este não dava quase espaço nenhum e acabou com as ínfimas esperanças de Perkins com um Power Slam efetuando logo de seguida o assentamento.
 
Vencedor: Radomir Petkovic
 
» Passa um vídeo de David Benoit onde agradece por alguém lhe ter dado a mão apesar de toda a controvérsia à volta do seu sobrenome. Também diz que usar o seu nome não é nenhuma vergonha, porque não tem vergonha das suas origens.
 
» Gable vs Mistico
Combate equilibrado muito devido aos pesos semelhantes, mas com ligeira superioridade de Chad devido ao seu enorme background no amateur wrestling. Muitas tentativas de submissão por parte do americano, mas Mistico soube sempre como se desencruzilhar delas. Chad queria dominar mais e mais, mas Mistico lá se ia safando bem até que ficou por cima de Chad e numa tentativa de terminar o combate com um Moonsault, o seu oponente esquivou-se e contra-atacou com o seu Belly-to-Belly Suplex vencendo a contenda.
 
Vencedor: Chad Gable
 
» Zandig vs Gargano
Com o público todo do lado de Gargano, Zandig fez questão de mostrar que estava ali para ganhar independentemente de gostarem dele ou não. Sempre com uma postura insana foi atacando de forma bruta Johnny Gargano, mas este não se deixava ficar e lá ia contra-atacando várias vezes. Depois de um combate intenso dos dois, Zandig atirou Gargano para fora do ringue e num momento demente pegou numa cadeira onde Carlos Cabrera estava sentado e arremessou-a com força à cabeça do seu oponente sendo desclassificado. O mesmo depois do combate levou as mãos à cabeça enquanto arregalava os olhos a olhar para o árbitro.
 
Vencedor: Gargano
 
» A imagem focava o escritório de Danny McBride que se encontrava relaxado com os pés em cima da mesa enquanto as suas duas auxiliares, Melina e Maryse, estavam sentadas também na mesa. Os três iam dialogando também sobre assuntos menos próprios até que se ouve a maçaneta a rodar e a porta abre-se apanhando o GM desprevenido.
 
Era nada mais, nada menos Ted DiBiase Jr que transportava na sua mão direita uma pasta consigo.
 
Danny: What the fuck is this?! What about good manners like knocking on the door?!
 
O filho do lendário Ted DiBiase Sr pousa a mala em cima da mesa.
 
Danny: What the fuck you want?!
 
Ted: I want to know why I’m not in that tournament.
 
Danny: Because you’re not, maybe?
 
Ted: I cannot understand how you could not put me in that …
 
Danny: Last time I remember see you, you were in that Hollywood piece of shit called Marines... Honestly I already pooped better things than that crap, but how can you think I would put your ass in that ring for a title?
 
Ted: Forget my silly question then and allow me to show this briefcase.
 
Ted abre a mala e vira-a para McBride que fica com os olhos completamente verdes após ver tanta nota.
 
Ted: What you think about this?
 
Danny: It’s a really good amount of money… but what you want?
 
Ted: I want to buy…
 
Danny: A spot on the tournament?
 
Ted: The title… I want to be the next NWA champion among the legends.
 
Dnny McBride fica espantado com o que se está passar e enquanto arregala os olhos a imagem corta para os backstages.
 
» Nos bastidores Zandig por onde passa destrói tudo com várias pessoas do staff técnico a tentarem intervir, mas sem efeito. Outras pessoas afastavam-se do caminho dele até que ele decide ir ao encontro do cameraman que o filmava.
 
Zandig: Oh… Oh… What the fuck you want?!
 
O lutador olha para trás e vê algumas pessoas a aproximarem-se.
 
Zandig: Stay away! Stay the fuck way from me! Oh my…
 
Staff member: Just chill out John.
 
Zandig: Oh my… Oh my… Jeeeezuuuus! I will kill that prick son of a bitch! Disqualified?! Oh no… oh fucking no… Jeeeeezuuus!
 
Ele continua a caminhar todo nervosa enquanto a o foco passa para o ringue.
 
» Magnus vs Colt Cabana
Magnus começou por cima, mas Colt Cabana não desistia. O ex-tna estava com ganas de vencer e estava capaz de tudo sendo que usou alguns truques baixo sem o árbitro ver acabando por ganhar após um low blow que o árbitro não viu.
 
Vencedor: Magnus
 
» Sheamus vs Ar Fox
Dois lutadores com estilos muito diferentes a batalhar por um lugar na próxima fase e o favorito para passar era Sheamus, mas este parecia algo acomodado que ia vencer sendo surpreendido por Ar Fox que o fez trabalhar mais para alcançar a vitória. Houve muitos spots fora do ringue com Ar Fox a mostrar o que era capaz de fazer quando voava, mas não conseguiu parar o Brogue kick do irlandês que venceu assim o combate.
 
Vencedor: Sheamus
 
» Enquanto Sheamus erguia os braços ao som do seu tema surgiu Ted DiBiase Jr, surpreendentemente, com o título mundial no seu ombro direito.
Sheamus nem a plateia acreditavam no que viam e estes últimos começaram a apupar Ted DiBiase que se ria malevolamente. O filho da lenda da WWF erguia o título que havia comprado e antes do show terminar disse que esta ia ser a sua era e que ninguém mais precisava de se matar num torneio ridículo.

Al Razor

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum