iMPACT Wrestling #1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iMPACT Wrestling #1

Mensagem por Joe Shaw em Dom Maio 10, 2015 11:39 pm


Flórida; Orlando - Impact Zone
4 Weeks for iMPACT Wrestling: Sacrifice

» A iMPACT Wrestling abriu com o atual TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle falando que finalmente conseguiu dar a volta por cima, pois há alguns meses atrás existia muita desconfiança sobre o seu futuro na TNA, porém ele nunca deixou de treinar e mostrou isso quando venceu Lashley em Londres pelo título mundial da empresa.
Angle se mostrou-se consistente e confiante de que foi e que continuará sendo um dos principais nomes da empresa, e que fará o máximo possível para mostrar ao mundo que ele ainda tem muito para dar ao esporte e à TNA - Sobe muitos aplausos, o World Champion agradecia o apoio de todos enquanto ia para o vestiário demonstrando claramente estar emocionado.


Singles Match

Bobby Roode vs. Low Ki
No primeiro combate da noite o ex-World Champion Bobby Roode tinha uma prova de fogo ao enfrentar um dos principais nomes da X-Division, Low Ki. Numa luta bastante movimenta, Low Ki utilizou de sua agilidade dificultando a luta para seu adversário que não conseguia retomar o controle da luta, e após receber uma combinação de chutes seguido por um Tidal Wave por pouco não saiu derrotado antes dos cinco minutos inciais. Roode parecia acabado na luta enquanto Low Ki subia no Corner e saltava para um Ghetto Stomp, porém Bobby Roode conseguiu desviar antes e puxá-lo para realizar um Roode Bomb para encerrar a luta aos oito minutos.
Vencedor: Bobby Roode após um Roode Bomb


» Após a volta dos comerciais estavam no ringue Ethan Carter III juntamente com seu segurança, Tyrus. Enquanto EC3 arrumava seu terno, diversas pessoas distribuíam panfletos escrito "In EC3 We Can Trust" para os fãs perto do ringue. Com isto, Ethan usa seu malhete pedindo atenção de todos na Arena que ficam quieto, e então ele afirma que desde a sua chegada na companhia, as ações da TNA subiram absurdamente. E que isto é apenas o início de uma nova revolução liderada pelo líder do povo, pelo povo e para o povo, por um verdadeiro americano Ethan Carter III - Que recebia muitas vaias enquanto sorria ironicamente para os fãs. Pois homens como Jeff Hardy, Sting, Mr. Anderson ou Sting são apenas peças descartáveis neste ramo de negócios. Contudo toca a música de Mr. Anderson que vai até o ringue, mas é impedido de entrar por Tyrus. Ambos se olham e EC3 pergunta para o mesmo quais são as pretensões dele em vir até o ringue neste momento, então Anderson aponta para Ethan e grita "Você não é um líder, e eu assim como todos aqui estamos cansados desta sua baboseira." O público começa a incentivar Mr. Anderson que encara Carter a distância enquanto ele vai para os vestiários.

» Após o público se acalmar toca a música do TNA X-Division Champion Rockstar Spud que vem ao ringue com reações mistas do público. Ele diz que sabe que muitas pessoas ainda não gostam do fato dele ser o atual campeão da divisão X, mas que agora todos devem no mínimo respeitá-lo. E para mostrar ao mundo que ele não venceu Low Ki por sorte, ele iniciará hoje uma Open Challenge a fim de vencer todos lutadores desta divisão. E então toca a música de Shannon Moore que é aclamado pelo público, Shannon diz que está voltando para TNA e quer mostrar que ainda pode voltar aos velhos tempos, e então aceita o desafio de Spud, e que a luta acontecerá hoje a noite, agora!

Singles Match for TNA X-Division Championship

Rockstar Spud © vs. Shannon Moore
Mesmo que o público apoiasse intensamente Moore, este não conseguiu controlar a luta. Rockstar Spud e Shannon Moore fizeram uma luta mediana onde era visível o nervosismo de Shannon por conta de sua reestreia na empresa. Ainda assim tentava surpreender o atual campeão com alguns socos até sofrer um Satellite DDT e ser derrotado por Spud numa luta de cinco minutos.
Vencedor: Rockstar Spud após um Satellite DDT.


Singles Match

Rick Dillinger vs. Drew Galloway
Rick Dillinger e Drew Galloway vão para o centro do ringue e se encaram antes do gongo soar, então quando isto acontece Dillinger tenta surpreender sua adversária com um Clothesline, mas Galloway se esquiva, e agarra-o pelo pescoço para rapidamente executar um Future Shock finalizando a luta em menos de dois minutos.
Vencedor: Drew Galloway após um Future Shock


» Após o embate Drew Galloway começava a comemorar enquanto vai para o vestiário, a câmera foca no telão onde soa por toda a arena "Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac." até que acontece o corte para os comerciais.

» Depois de alguns comerciais, a câmera foca a sala da presidente da TNA, Dixie Carter até que aparece MVP usando um terno branco e indo até a porta da sala. Então o mesmo bate na porta e recebe um "seco" "pode entrar" e adentra sala e senta numa cadeira frente a mesa de Carter. MVP diz que em seu contrato lhe permite uma chance pelo TNA World Heavyweight Championship e que ele quer está chance, se não deixará a empresa assim como AJ Styles, Christopher Daniels ou Kazarian. Dixie Carter responde dizendo que sabe da existência desta cláusula, no entanto, existem outros nomes na frente de MVP, mas isto pode ser decidido em uma luta entre MVP contra Mr. Anderson hoje à noite, em que o vencedor enfrentará o atual campeão Kurt Angle. Após a luta ser anunciada, MVP sai da sala com um sorriso no rosto.

» A câmera vai para o ringue novamente e então soa a música de Austin Aries. Ele vai em direção ao ringue levando um microfone consigo, Aries diz que tem consigo um contrato para uma World Championship Match e mesmo se vê colocado de lado pela empresa, pois nos piores momentos da empresa ele estava lá, divulgando o nome da empresa no mundo, e levando fãs para os shows. Austin Aries ainda ataca verbalmente Dixie Carter, afinal ela havia acabado de colocar MVP em uma Contender contra Anderson, enquanto o seu contrato ganhado numa Feast or Fired Match é esquecido pela TNA. Sobe apoio do público, Austin Aries é interrompido por Lashley que vai até a rampa de entrada e encara de longe Aries. Lashley diz que está representando a presidente da empresa, e que ao contrário de de Austin, seu colega MVP sempre esteve treinando e dando seu máximo nos treinos, e por causa disso acabou sendo recompensado por uma Number One Contender Match. Austin Aries não gosta do que Lashley diz, mas o mesmo continua escutando e se irrita quando Lashley pergunta se ele nunca pensou em por seu contrato em jogo, afinal, se ele quer voltar ao alto escalão deveria no mínimo enfrentar pessoas de lá, e após isto, Aries interrompe Lashley dizendo que ele não precisa provar nada a ninguém, mas se Lashley realmente quer, pode enfrentá-lo na próxima semana, deixando o público eufórico.

Singles Match

Montel Vontavious Porter vs. Mr. Anderson
No evento principal do iMPACT, MVP e Mr. Anderson começaram a luta com uma trocação franca de socos em que Anderson conseguiu levar a melhor e controlar seu oponente nos primeiros cinco minutos do confronto. Após uma boa combinação de Suplex's por pouco Anderson não garantiu sua Title Match, no entanto, MVP conseguiu reverter a situação ao aplicar um Clothesline e em seguida, um Running Forearm Smash para obter o controle da luta. MVP parecia que sairia vencedor para a tristeza do público presente, mas Anderson conseguiu colocá-lo em seus ombros para realizar um Green Bay Plunge, mas Tyrus pulou a grade indo para o lado de fora do ringue, então ele chamou a atenção de Mr. Anderson que largou MVP e começou a discutir com o guarda costas de Ethan Carter III. Após alguns segundos, Anderson se virou e foi surpreendido por MVP que lhe acertou um chute seguido de um Playmaker finalizando a luta e garantindo sua Title Match contra Kurt Angle no especial Sacrifice.
Vencedor: MVP após um Playmaker

» Após a luta MVP fica comemorando dentro do ringue e começa a provocar o TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle, enquanto Tyrus anda em direção aos vestiários com um sorriso irônico no rosto, finalizando o iMPACT Wrestling.
avatar
Joe Shaw

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum