Lucha Underground on El Rey Network: Epi. 26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lucha Underground on El Rey Network: Epi. 26

Mensagem por Courteener em Ter Maio 12, 2015 8:01 am


Episódio. 26

Mais uma Lucha Underground. Este "Lucha" seria diferente, mas não começava de maneira diferente. No "Templo" todos gritavam, todos expectantes por mais uns bons momentos de pura wrestling, pura lucha. Os gritos dos fãs foram substituídos rapidamente quando Super Crazy começa a descer as escadas. Invés de gritarem o nome do mexicano, o público optou por gritar palavras de apoio. Pois Super Crazy fazia parte dos Perros del Mal, grupo que tinha perdido o seu líder. O antigo lutador da WWE, chegou ao centro do ringue deixando palavras bonitas sobre Perro Aguayo Jr. mas também a mostrar que estava presente na Lucha e que era uma falta de respeito não ter um combate marcado para esta noite, para o torneio do seu amigo. Foi então que os The Crew começaram a descer. O grupo constituido por Big Ryck, Cortez Castro, Mr. Cisco e Bael veio informar que a Lucha não era a AAA e ali os "Perros del Mal" não poderiam fazer nada. Teriam de limitar-se a ver os verdadeiros "luchadores" em acção. Super Crazy, já fora do seu temperamento, pediu que os The Crew entrassem em ringue pedido esse que foi aceite. Sem pensar Super Crazy estava em maus lençóis, foi então que em salvação do Mexicano: Joe Líder, Pentagon Jr e Psicosis começaram a descer as escadas numa velocidade enorme. Começando uma das maiores rixas que alguma vez a Lucha Underground tinha visto. Batalha "campal" que só terminou com os The Crew abandonar o ringue derivado ao poderio enorme dos "Perros del Mal".

Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Texano Jr. vs Daivari - O primeiro combate do torneio. De um lado estava Texano Jr. do outro um também experiente lutador Daivari. O combate poderia ter sido equilibrado, porém Texano Jr. mostrou toda a sua boa forma ao quase destruir o seu adversário. Quando conseguiu fazer o assentamento, ditando o combate, Texano retirou uma t-shirt e revelou uma outra camisola. Uma já antiga, que usava no tempo da CMLL, quando ainda era um "Perro". Histórias e detalhes fora, Texano Jr. foi o primeiro a qualificar-se para a batalha real.  

Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Angélico vs Tigre Uno - De seguida, logo após uma rápida pausa, foi a vez de mais um dos seis combates que se iriam realizar para o torneio. Desta vez teríamos Angélico, uma cara já conhecida da Lucha Underground, do outro Tigre Uno. Um antigo lutador da TNA que assinou ainda esta semana com a Lucha. Um luchador que abandonou o México em 2012 para uma "não tão bem sucedida" aventura nos Estados Unidos. Porém, ainda nos Estados Unidos, mas numa nova federação Tigre Uno conseguiu levar a melhor e aproveitar esta oportunidade ao aplicar um belo 450º Splash ao seu adversário e assim conseguindo a vitória.

Um carro de alta cilindrada estava a chegar aos "Underground" de Nova Iorque, onde é o Templo. Num ambiente escuro, o carro negro foi desligado. De lá de dentro saiu o patrão, Alberto El Patron. Com um ar confiante, Alberto mostrou que estaria presente uma vez mais na "empresa" de Cueto agora resta saber se será para combater ou para algo mais.

Uma parte dos The Crew, Big Ryck e Bael estavam perante o "boss" Cueto. Patrão que não estava nada contente com a tentativa dos "Perros" virem para a sua federação fazer o que eles bem entendiam. Portanto eles tinham que agir. Número um havia de se fortalecer a The Crew, sobretudo remover as maças podres. Um sorriso sínico do chairman que mostrou o que verdadeiramente queria para os outros dois. Algo dava a entender que a stable tinha passado a ser apenas um duo.

Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Brian Cage vs King Cuerno - O terceiro combate do torneio. De um lado, Cage que já sabia o que era andar atrás do título, Cuerno também já tinha experiência de campeonatos. Um dos combates mais equilibrados que se viu durante esta noite. Começando com um Cuerno inacreditável fazendo com que o Cage ficasse surprendido, mas a força bruta do Americano fez com que Cage levasse a melhor: Tornando-se assim o terceiro qualificado para a Batalha Real.

Um video promocional que aparecia Prince Puma a ganhar o seu título na batalha real. O primeiro campeão da história da Lucha Underground, contudo video promocional que também continha Mil Muertes que apareceu do nada no vídeo limitando-se a encarar o ecrã.

Era novamente o escritório de Cueto. Desta vez estava um ajudante da organização da Lucha com ele, Cueto com o seu habitual sorriso comentava alguma coisa: Tinha acabado de marcar um combate. Um combate que lhe interessava mesmo muito.

Johnny Mundo estava a preparar-se. Sabia-se agora que ele estaria na qualificação para a Batalha Real. Mundo que tem procurado o título já algum tempo, tem agora mais uma oportunidade para o fazer. Contudo chegou Alberto El Patron ao seu pequeno e sujo vestuário com um sorriso arrogante na cara. A conversa foi mais um monólogo, onde Alberto comentava as suas glórias passadas, contudo Mundo respondeu rapidamente que não sabia o motivo pelo qual Patron ali estava, mas se ele queria "lucha" ele iria ter.

Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Eric Young vs Jack Evans - Mais uma estreia na Lucha Underground. Desta vez Eric Young iria ser o estreante e iria ter a sua frente Jack Evans, um lutador no qual Young já se tinha encontrado com ele em ocasiões passadas: Como por exemplo - TNA. O combate teve alguma história, não muito, pois a história que teve foi Evans a tentar e Eric Young a concretizar. No final dos minutos, Eric Young arrumou a história e qualificou-se para a batalha real. Arrogante, subiu ao canto superior e elevou os punhos. Gritando que estava em sua casa.

Era anunciado o combate anteriormente marcado por Cueto, Super Crazy iria ter o seu combate para qualificação só que teria de combater com o seu velho amigo Joe Líder. O "boss" da Lucha deixou ainda o aviso que ali no Templo quem manda é ele, não é nenhum "Perro" que vem mijar onde lhe apetece.

Mr. Cisco e Cortez Castro aparecem no fundo da rua, uma rua escura, caminhando lentamente em direcção a estrada onde poucos carros passam. Já noutra imagem está Big Ryck e Bael agora sozinhos.

Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Johnny Mundo vs Alberto El Patron - Ninguém sabia que este combate estava marcado. O certo é que foi a maior surpresa da noite. O penúltimo combate de qualificação, antes do "Main Event" disputado entre Super Crazy e Joe Líder, era um combate de alto nível. De um lado Mundo que não sabia que seria Patron o seu adversário, do outro Alberto que já tinha uma pequena ideia que provavelmente seria Mundo que seria o seu adversário. O combate começou muito intenso, mostrando várias qualidades dos dois luchadores e também vários tipos de Wrestling. Um momento inacreditável que acabou da maneira mais imprevisível de todas. Mundo foi ao canto superior e quando se preparava para saltar, El Patron deu tudo e enviou o seu adversário para fora do ringue. Do nada Alberto começou a correr e aplicou um Senton por cima da corda superior, algo que não víamos em Alberto há muito tempo, salvo ocassiões na AAA. Mundo mesmo assim ao ver o corpo de Alberto no ar aplicou um ainda mais impressionante Dropkick. Os dois ficaram no chão, até que Mundo levantou-se levou o corpo de Patron para o ringue, propriamente para o centro, e lá iria terminar com o combate mas num roll-up pouco ortodoxo aplicou o Cross Armbreaker, ou seja, Rompe Destinos. Quando pensava que Mundo iria desistir, este conseguiu-se levantar e afastar o adversário, ganhou rapidez nas cordas e tentou passar para a ofensiva, El Patron mais inteligente: Esquivou-se e aplicou um roll-up pin e assim conseguiu levar a melhor. Prontamente afastou-se do ringue, subindo as escadas mostrando com o seu punho no ar que era o quinto qualificado para a batalha real.    

Eric Young estava a contar as notas que tinha recebido por parte de um comissário de Cueto, até que passou um mascarado. Young com alguma sede, esticou uma nota para o "mascarado" e pediu que lhe chegasse uma bebida bem fresca. Sem perceber, o mascarado pensou que era uma brincadeira e virou-lhe as costas. Young, persistente, foi até ao mascarado e tocou-lhe no ombro: " Não ouviste o que te pedi? " Do nada esse mesmo mascarado aplica um Superkick "barulhento" que deixou o vencedor de um combate da noite no chão. "O mexicano" que Young tentou escravizar era nada menos nada mais que Pentagon Jr.  

Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Joe Líder vs Super Crazy - O combate começou com respeito de ambas as partes. Engraçado ver dois amigos chegados de Perro Aguayo Jr. juntos na final da qualificação. A homenagem estava a ser prestada, e o calor do combate estava a aumentar. Dois luchadores de enorme qualidade e de grande experiência. Qualquer um poderia levar a melhor, mas foi então que alguém resolveu aparecer: Bael & Big Ryck resolveram aparecer e sentarem-se bem perto do ringue, foi então que Super Crazy aproveitando-se da desatenção do seu adversário, fez um Roll-up e roubou a vitória a Líder, afastando-se do ringue e sendo aplaudido por Bael e Big Ryck.

Bael e Big Ryck foram felicitar o vencedor Super Crazy. Enquanto isso, Joe Líder estava no centro do ringue a berrar para todos os sete ventos que Super Crazy tinha roubado o combate, tinha manchado a imagem do amigo em comum: Perro Aguayo Jr. Super Crazy soltou um sorriso forçado e olhou para Bael e Big Ryck, a dupla começou a caminhar em direcção para o ringue pronto para pôr um ponto final naquela conversa. Foi então que Psicosis rapidamente apareceu e correu uma vez mais em auxílio naquela noite. Mas desta vez foi em vão, porque experiente Super Crazy conseguiu atingir fortemente Psicosis deixando Joe Líder sozinho no ringue a ser massacrado por Bael e Big Ryck. Mas mais um auxílio iria acontecer, desta vez Prince Puma o campeão deu a sua cara e começou atacar Super Crazy sem dó nem piedade, quando Bael e Big Ryck iriam-se a virar Mr. Cisco e Cortez Castro apareceram para atacar os antigos companheiros. Apanhados de surpresa Big Ryck e Bael só puderam fugir sem resposta. Super Crazy fez o mesmo, e quando tudo se pensava que o show estava terminado: O recinto ficou ainda mais escuro - Completamente negro. Por detrás de Prince Puma apareceu Mil Muertes que rapidamente fez com que o campeão se virasse e com isto aplicou um "inacreditável" Spear. Joe Líder prontamente iria responder, mas mais um Spear de Mil Muertes. Mr Cisco e Cortez Castro começaram a recuar a mostrar respeito a Mil Muertes, que chegou e limpou a casa.    

Resultados Rápidos
Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: El Texano Jr. venceu Daivari
Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Tigre Uno venceu Angélico
Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Brian Cage venceu King Cuerno
Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Eric Young venceu Jack Evans
Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Alberto El Patron venceu Johnny Mundo
Perro Aguayo Jr. Memorial Tournament: Super Crazy venceu Joe Líder

avatar
Courteener

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum