Parvalhada de números fixos para roster.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parvalhada de números fixos para roster.

Mensagem por Courteener em Qua Maio 13, 2015 9:07 am

Isto é uma crítica, mas ao mesmo tempo, uma sugestão.
Acho parvo, muito parvo mesmo, temos um número limite para personagens no nosso roster. Sinceramente acho. Ainda mais sendo o número limite definido pela "qualificação mundial" dessa promoção. A sugestão que eu coloco é simples: Esquecer os número e colocar regras sobre isso: Regras simples como

Se o wrestler (x) não aparecer num show da promoção durante 1 mês poderá se tornar free agent

Isto oferecia um leque de opções e colocaria o nosso mundo aqui mais apetecível. Claro que nesta regra não iria funcionar em wrestlers que tivessem justificação "válida". Ou seja, a WWE pretende afastar por motivos de história o wrestler John Cena . (Portanto o John Cena poderia estar longe dos shows durante o tempo que a federação apresentasse)
Courteener

Ver perfil do usuário

Re: Parvalhada de números fixos para roster.

Mensagem por CChris em Qua Maio 13, 2015 11:14 am

Até que estou de acordo com a ideia do numero de wrestlers desaparecer, mas estou em desacordo com a cena do 1 mes. Por uma simples razão, existem companhias que têm shows de um em um mes, ou de duas em duas semanas, e nunca se poderia dar rotatividade suficiente ao roster para se poder por todos nesses shows. 

Em relação ao numero de wrestlers, sim, concordo. Especialmente no que toca a Indys. Na WWE e na TNA, sinceramente, nem me estou em desacordo que isto aconteça, pois a competição tornaria-se desleal devido ao grande poder de preferencia que esta tem sobre os wrestlers, mas, para uma companhia como a PWG que tem o objetivo de juntar o melhor que a cena independente tem, 20 lutadores nunca iriam chegar. A minha ideia é deixar-se o numero de lutadores de fora, pelo menos para as companhias que não funcionam com contratos, ou seja, as indys. Porque se eu quiser ter uma atração especial no meu show e esse lutador for free agent, tenho que o contratar e fará parte do meu plantel, mesmo que seja apenas por um show? Não faz muito sentido a meu ver. 

Isto foram promenores que não se pensaram logo no momento e ainda bem que falas-te nisto.

A minha proposta seria: Ter um x numero de lutadores fixos, ou seja, o roster interno mesmo, aqueles que fazem mesmo parte da federação e assim, e ter uma capacidade de x numero de lutadores rotativos, que podem vir por show, sendo free agents ou de outras companhias. Isto é a minha ideia.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Courteener em Qua Maio 13, 2015 11:35 am

CChris escreveu:Até que estou de acordo com a ideia do numero de wrestlers desaparecer, mas estou em desacordo com a cena do 1 mes. Por uma simples razão, existem companhias que têm shows de um em um mes, ou de duas em duas semanas, e nunca se poderia dar rotatividade suficiente ao roster para se poder por todos nesses shows. 

Em relação ao numero de wrestlers, sim, concordo. Especialmente no que toca a Indys. Na WWE e na TNA, sinceramente, nem me estou em desacordo que isto aconteça, pois a competição tornaria-se desleal devido ao grande poder de preferencia que esta tem sobre os wrestlers, mas, para uma companhia como a PWG que tem o objetivo de juntar o melhor que a cena independente tem, 20 lutadores nunca iriam chegar. A minha ideia é deixar-se o numero de lutadores de fora, pelo menos para as companhias que não funcionam com contratos, ou seja, as indys. Porque se eu quiser ter uma atração especial no meu show e esse lutador for free agent, tenho que o contratar e fará parte do meu plantel, mesmo que seja apenas por um show? Não faz muito sentido a meu ver. 

Isto foram promenores que não se pensaram logo no momento e ainda bem que falas-te nisto.

A minha proposta seria: Ter um x numero de lutadores fixos, ou seja, o roster interno mesmo, aqueles que fazem mesmo parte da federação e assim, e ter uma capacidade de x numero de lutadores rotativos, que podem vir por show, sendo free agents ou de outras companhias. Isto é a minha ideia.

Acho que juntaste uma bela premissa a minha sugestão. Com isso teríamos a possibilidade de unir ainda mais o circuito independente.
Courteener

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: