E-Wrestling Promotions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no calendário da Progress Wrestling!

2 participantes

Ir para baixo

Mudanças no calendário da Progress Wrestling!   Empty Mudanças no calendário da Progress Wrestling!

Mensagem por CChris Seg maio 18, 2015 10:10 pm

Mudanças no calendário da Progress Wrestling!   240px-ProgressWrestlingLogo


Anteriormente, tinha sido anunciado pelo dono da Progress, Christian Chris, que os PPVS da Progress seriam os ENDVRs e que ainda não estavam definidas datas para estes acontecerem. Ao que este veio anunciar publicamente esta tarde, parece que existiu uma alteração de planos. Os PPVs não serão os ENDVRs, em vez disso, cada PPV terá o seu nome próprio.

Ao invés disso, o ENDVR vai passar a ser o programa semanal da Progress, e funcionará como um programa secundário, mais pequeno e mais concentrado nos combates. Segundo Chris, os ENDVRs serão “uma combinação de algum talento do Main Roster com novas caras da empresa. A Progress está a crescer a passos largos e, cada vez mais, temos mais talento a vir bater-nos a porta para tentar a sua oportunidade. Por isso, vamos ter que ter um sistema de filtragem para que não vá um “puto com potencial” para a televisão e depois saia furado.” Chris disse ainda: “Não estamos a tentar imitar ninguém, como alguns possam dizer. Até porque vai ser algo diferente do que a “grande companhia” fazia. Não vamos ter um titulo, não vamos ter pessoas a ficar anos nesta “brand” e, alem do mais, não temos o dinheiro que alguns tiveram para fazer um centro de treinos. Estamos a tentar construir o presente e o futuro do wrestling britânico e, quem sabe, um dia, o mundial. Mas estamos a construí-lo à nossa maneira.”

Segundo Chris, estes shows irão ser inteiramente grátis de se assistir e serão transmitidos por uma stream no site da Progress Wrestling, alem de, mais tarde, serem disponibilizados no canal de Youtube da companhia. Esta medida foi tomada para incentivar os fãs a acompanhar o produto e a dar-lhes a conhecer aquele que pode vir a ser o futuro da Progress Wrestling. 
CChris
CChris

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no calendário da Progress Wrestling!   Empty Re: Mudanças no calendário da Progress Wrestling!

Mensagem por Alm Seg maio 18, 2015 11:59 pm

Estoou para ver no que vai resultar isto, tem potencial para ser algo melhor do que o modelo atual.
Alm
Alm

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos