E-Wrestling Promotions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENDVR 1

Ir para baixo

ENDVR 1 Empty ENDVR 1

Mensagem por CChris Sex maio 22, 2015 7:44 pm

ENDVR 1 O5ztit
ENDVR 1 34yyy36


Main Event


Paul Robinson vs Will Ospreay



Sebastian w/Mason Ryan vs Ali Armstrong


Chuck Mambo vs Eddie Dennis


The Gentlemans (Matthew English e Seth Lesser) vs Screw Indy Wrestling ( Martin Stone e Nathan Cruz) 
CChris
CChris

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ENDVR 1 Empty Re: ENDVR 1

Mensagem por CChris Sáb maio 23, 2015 2:06 pm

O primeiro ENDVR começa no The Garage em Londres. O público já está animado, como sempre, pronto para assistir ao primeiro ENDVR da nova era da Progress Wrestling.
O show secundário da companhia começa com o presidente da companhia, Christian Chris, a vir ao ringue para falar ao publico presente e a todos aqueles que estão a ver por stream, seja no site da Progress, ou no canal do Youtube da companhia.
 
Chris começa por dar as boas noites. Este fala de como na vida existem oportunidades, e um exemplo disso, foi a oportunidade que ele próprio teve de adquirir a companhia. Este diz que o ENDVR vai passar a ser a terra das oportunidades, onde todos os wrestlers que combaterem neste show vai ter a chance de se exibir e mostrar que merece estar na Progress. Por isso, hoje, Chris vai dar uma oportunidade única a um dos lutadores que participará no show. Aquele que mais impressionar terá a direito a um spot no Super Strong Style 16, torneio que determinará o novo candidato ao Titulo da Progress Wrestling. O anuncio ocorrera mais tarde, no site da Progress.
Christian acaba a promo a dizer que deseja a melhor das sortes para todos os lutadores, e que comece o show!
 
 
O primero combate da noite vê Matthew English e Seth Lasser, The Gentlemans, antigos Ainden English e Simon Gotch, The Vaudevillans do NXT, contra dois membros da stable Screw Indy Wrestling, “The Trooper” Martin Stone e “The Showstealer” Nathan Cruz.
O embate começa com os Gentlemans a dividir o ringue e a fazer tags rápidas isolando Nathan Cruz no canto deles e trabalhando as costas e o pescoço deste, com uma serie de Slams, backbreackers e neckbrackers. Os dois americanos começam a interagir bastante bem com o público, fazendo com que este os apoiem e ganhando assim algum entusiasmo. Nathan Cruz tem bastante dificuldade em sair daquela situação e só consegue apos espetar o polegar no olho de Lasser e escapar para fazer Tag com o seu parceiro.
O resto do combate é bastante dividido, com um jogo mais calculista por parte dos The Gentlemans, sendo bastante técnicos e conseguindo sempre isolar um dos adversários ate que este consiga escapar, ao contrario de um jogo pouco convincente e sujo dos Screw Indy Wrestling, que acaba por conseguir a vitoria quando Nathan Cruz distrai o arbitro e Martin Stone da um golpe baixo em English para depois aplicar um potente Lariat que deixa Matthew inconsciente. Martin segue para o pin, o arbitro vê, conta até três e o combate acaba.
Os Screw Indy Wrestling celebram a vitória no ringue.
 
 
Estamos nos balneários e vemos Paul Robinson, membro dos Regression, esta noite sozinho, a preparar-se para o seu combate mais logo, contra o seu ex-parceiro de equipa, Will Ospreay.
Robinson está bastante focado, até porque este combate tem algum significado e honra à mistura. Mas quem aparece para interromper a sua preparação é Chuck Mambo. O surfista da Progress diz que Paul Robinson está com uma cara bastante seria e que este precisa de descontrair mais. Robinson começa por não ligar a Mambo, mas este insiste em conversar com o Highflyer. Paul acaba por se fartar e mandar Mambo sair dali, mostrando-lhe o dedo do meio. Mambo deixa o local, não porque Robinson lhe pediu, mas porque ele tem agora um combate.
 
 
O próximo combate será Chuck Mambo contra “The Pride of Walles”, Eddie Dennis.
Mambo mostra-se um favorito do publico, devido ao seu estilo descontraído e relaxado, mas Dennis já é bem conhecido na Progress, tendo sido campeão de Tag Team com Mark Andrews.
O combate inicia com os dois a dar um aperto de mão, mostrando o respeito que têm um pelo outro. No ringue estão, provavelmente, os dois homens mais altos da Progress Wrestling, Chuck Mambo com 1,90m e Dennis com 1,98m.
O combate, ao contrario do que se espera de dois homens grandes, foi bastante rápido e mexido. Eddie Dennis, conhecido como o “Luchador mais alto do mundo”, aplicou manobras impressionáveis para o seu tamanho como Huricanranas e springboard moves. Já Chuck Mambo utilizou bastante moves de impacto na cabeça, como kicks ou até um Brainbuster a certa altura.
O combate acabou quando Dennis tentou ir para o seu finisher, o Razor’s Edge, mas Mambo consegue escapar e aplicar o Brainbuster, para de seguida ir à primeira corda do canto e voar para um Diving Leg Drop, ganhando assim o combate.
O publico adorou o combate e aplaude os dois lutadores.
 
Estamos mais uma vez nos bastidores, mas desta vez, estamos na zona de entrevistas com Alexa Bliss e Will Ospreay. Ospreay fala do combate que vai ter no Main Event contra o seu antigo companheiro de equipa, Paul Robinson. Este diz que Robinson mudou bastante e que este foi “brainwashed” por Jimmy Havoc, mas que ele irá fazer os possíveis para trazer o velho Robinson de volta e que, o primeiro passo para isto, seria ganhar o combate de hoje.
 
O ultimo combate de demonstração da noite vai ser o novo Rookie sensação da Progress, Sebastian, acompanhado do seu segurança, Mason Ryan, ex-WWE, contra Ali Armstrong, um lutador também bastante novo que anda, lentamente, a tentar escalar o seu caminho na Progress.
Ali mostra-se bastante bem disposto e o publico adora-o. Este tenta dar um aperto de mão a Sebastian mas este rejeita, demonstrando desdém.
O combate acontece de maneira bastante simples. Armstrong a tentar ofensiva e Sebastian sempre a arranjar maneira de escapar desta e aplicar holds para cansar o Ali. Deves em quando, Ali conseguia sair das holds e virar as coisas para seu lado graças ao seu background em wrestling amador, mas Sebastian encontrava sempre uma maneira de trazer Ali a baixo.
O fim do combate viu Ali a tentar um German Suplex, mas Sebastian consegue dar a volta e cair em pé e aplicar o seu finisher, o Overdrive!
O segurança de Sebastian, Mason Ryan, entra no ringue e rapidamente atira Armstrong para fora deste, de modos a que Sebastian possa celebrar a vitória a vontade.
 
Estamos agora na zona de entrevistas. Christian Chris está com Jeremy Borash e estes falam dos combates de demonstração que ocorreram hoje. Chris diz que se encontra bastante satisfeito com o que viu, que certamente existem muitas estrelas do amanha no show de hoje mas que apenas uma vai receber a oportunidade de entrar no torneio. Ele diz que ainda vai ter que pensar e analisar, mas que já tem uma ideia de quem possa vir a entrar, mas não revela pormenores.
 
 
Passamos assim para o ultimo combate da noite, o Main Event. Este combate já conta com alguma história, devido à antiga parceria entre estes dois e ao facto de Robinson ter virado as costas a Ospreay para se juntar a Havoc.
O combate é bastante físico, com Robinson a usar os seus punhos para fazer estragos em Ospreay e o publico do lado de Will, que conseguia fazer uns comebacks deves em quando.
Houve um spot a meio do combate que levou os fãs à loucura, em que Robinson estava no lado de fora do ringue e Will correu e voo por cima das cordas para um Con Hilo que acaba por levar os dois lutadores para cima das cadeiras onde os fãs estavam sentados, fazendo com que o impacto seja bastante grande para os dois.
O fim do combate viu os dois lutadores na corda superior do canto, a tentarem fazer com que o outro cai-se. De repente, num ato de insanidade, Paul Robinson agarra em Ospreay e aplica um C-4 para fora do ringue, caindo os dois para cima da mesa de comentadores que estava ao pé do ringue. Os dois lutadores ficam inconscientes e o combate termina com Double Count-Out.
 

O fim do show vê vários médicos e assistentes a levarem os dois lutadores e a verificarem o seu estado.
CChris
CChris

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos