Ex-Wrestler adquire PROGRESS Wrestling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ex-Wrestler adquire PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris em Sex Maio 08, 2015 5:41 pm


O wrestler reformado americano, Christian Chris, fechou esta tarde o negócio que oficializa a aquisição na totalidade, por sua parte, da empresa de wrestling britânica, a PROGRESS Wrestling.
 
Chris foi um wrestler indy americano que reformou-se no inicio deste ano, devido ao acumular de lesões que este teve na sua carreira, muito devido ao seu estilo mais hardcore e rijo. Chris era presença regular as companhias de topo na cena independente americana, assim como no Japão e no México, onde era extremamente popular. “The King of the Darkside”, como era muitas vezes apelidado, sempre foi um lutador controverso, pelas mais derivadas razões, mas, tal controvérsia fez com que acaba-se por se tornar num grande draw para as companhias que o contratavam, gerando sempre grandes audiências e receitas de merchandising.
 
Chris adquire a PROGRESS depois do que, segundo ele, foi um processo de negociações rápido e satisfatório. Uma das razões para o processo de aquisição ter sido rápido foi a manutenção de grande parte do roster e do antigo proprietário da companhia, Jim Smallman, que tinha uma grande ligação com os fãs. É dito que Smallman irá continuar a ter uma posição de relevo na companhia e um papel importante nos eventos, mais especificamente, Jim irá começar a fazer parte da mesa de comentadores dos shows da PROGRESS.
 

É esperado mais informações desta nova era da PROGRESS, agora com Christian Chris no comando, visto que este prometeu dar declarações ao publico em breve.
avatar
CChris

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum