E-Wrestling Promotions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo PWInsider - Nigel Mcguinness comenta o futuro

2 participantes

Ir para baixo

Exclusivo PWInsider - Nigel Mcguinness comenta o futuro Empty Exclusivo PWInsider - Nigel Mcguinness comenta o futuro

Mensagem por Kelsius Qua maio 06, 2015 7:26 pm

Exclusivo PWInsider - Nigel Mcguinness comenta o futuro Nigel



Apanhado à saída do aeroporto o actual comissário da Ring of Honor não resistiu em falar do panorama de Wrestling num momento em que a WWE anunciou mudanças drásticas no seu desenvolvimento e manutenção de talento. Nigel exprimiu interesse pela decisão do retorno da Nitro mas não resistiu comentar com um pouco de rivalidade amigável no seu tom "...Creio que é algo que não só vai alterar o panorama da WWE em si como o mundo do Wrestling em geral. Se o fizeram creio que em parte é porque sabem que outras companhias estão a ficar cada vez mais irreverentes e sedentes de glória à muito merecida. É esperar para ver.". O antigo Wrestler do circuito indie foi ainda mais longe ao largar a bomba de que "...A Ring of Honor vai ter mudanças drásticas a ser anunciadas nos próximos dias, mas em primeiro lugar estamos agora em negociações para alargar o tempo de antena que achamos ser mínimo para o produto que podemos oferecer..." O comissário acha que com mais tempo de antena as rivalidades e o produto em geral terão oportunidades de florescer com mais facilidade. Adapta-se assim a um estilo mais popular, dando lugar ao entretenimento numa empresa onde apenas a qualidade de Wrestling parecia denotar-se.

Nigel dirige-se a uma convenção de Wrestling em North Carolina onde terá a oportunidade de interagir com fãs, será acompanhado de nomes de peso da empresa como Samoa Joe, Matt Sydal e Adam Cole. Ficaram em aberto questões relativas a despedimentos e novas contratações, algo que Nigel prefere guardar para si mesmo de momento.

-In PWInsider

Kelsius

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo PWInsider - Nigel Mcguinness comenta o futuro Empty Re: Exclusivo PWInsider - Nigel Mcguinness comenta o futuro

Mensagem por Guerrero Qua maio 06, 2015 7:29 pm

Gostei da referência ao brand split da WWE. Não só deu realismo como soubeste vender isso de forma a tentar dar mérito ao trabalho das indies para um decisão tão arrojada da WWE.
Guerrero
Guerrero
The Judge
The Judge

Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/05/2015

https://e-wrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos