E-Wrestling Promotions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Backstory

Ir para baixo

Backstory Empty Backstory

Mensagem por Joe Shaw Qua maio 06, 2015 7:51 pm

Backstory 2lxynnb
TOTAL NONSTOP ACTION WRESTLING


BACKSTORY
Backstory Bilde?Site=DN&Date=20131208&Category=BUSINESS01&ArtNo=312080053&Ref=AR

NOVOS ARES
Um anúncio feito pela proprietária da TNA, Dixie Carter que divulgou à imprensa - o muitos já sabiam - que a sua empresa estava vivendo maus momentos, tanto com a sua programação na qual a TNA não estava conseguindo renovar o contrato com sua principal transmissora, a Spike e também pelo fraco rating que acarretavam com as poucas pessoas presentes nos Shows e Pay Per Views da empresa.

Após tentativas fracassadas de renovar com a Spike, o contrato expirou em Setembro, mas a emissora continuaria transmitindo os episódios até o final do ano. Com a procura de outra transmissora para o iMPACT Wrestling no final de Dezembro foi anunciado que a TNA havia chegado a um acordo com a Discovery Communications que moveria a programação da companhia para à Destination America em Janeiro de 2015. Estreando um novo logotipo, música tema, palco e uma nova bancada de comentaristas, a TNA tentava dar uma volta por cima da crise que vem acontecendo desde 2010 com a patética ideia de uma nova Monday Night Wars em 2010.

Estando quase na metade de 2015, a empresa ainda não conseguiu obter um grande sucesso e aliado a isto, a perda de grandes nomes para companhias "rivais" fizeram com que o interesse caísse ainda mais. Será que após diversas tentativas fracassadas, a equipe criativa da Total Nonstop Action Wrestling conseguirá ter uma grande ideia ao ponto de deixar o maior fã da empresa entusiasmado, ou será que nada mais poderá salvar a TNA?
Joe Shaw
Joe Shaw

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos