Anunciado os primeiros três lutadores da GFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anunciado os primeiros três lutadores da GFW

Mensagem por Alm em Qui Maio 07, 2015 6:41 pm


Na comunidade online o buzz começou quando Jeff Jarrett anunciou, através do globalforcewrestling.com, as três primeiras confirmações para o seu roster, que também no comunicado se pode ver que não será muito extenso mas apenas de vinte lutadores no seu todo.

Anunciados foram Christian Cage, Kid Kash e Travis Banks. Para muitos Christian Cage uma confirmação sonante, que ainda não se sabe como se chegou a estes termos com a GFW, depois de a WWE não ter emitido nenhum comunicado sobre o mesmo à algum tempo. Kid Kash, mais conhecido pela sua passagem na WWE, onde foi Cruiserweight Championship mas que também teve um percurso interessante na TNA e na ECW, para além de outras federações. Travis Banks é que é um lutador mais desconhecido dos fãs, mas que foi contratado pessoalmente por Jarrett sendo para ele o futuro do mundo do Pro-Wrestling.


Travis Banks deixa assim a IPW onde foi  IPW NZ Heavyweight Champion. Considerado uma das maiores promessas locais, deixa a Nova Zelândia muito comparado com Bryan Danielson.

Muitos esperam nomes mais sonantes a serem confirmados juntamente com Christian, mas fica o sentimento de que Jeff irá apostar em algo diferente, não se revendo no que aconteceu no início da TNA. Várias companhias já deixaram em aberto que foram contratações importantes e que poderão ser utilizadas nos seus eventos assim que possível. Rumores circulam de que também veremos Adam Copeland mais conhecido como Edge na companhia, não como lutador, mas com uma história qualquer, no entanto o mesmo continua sobre contrato com a WWE.
avatar
Alm

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum