E-Wrestling Promotions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciado os primeiros três lutadores da GFW

Ir para baixo

Anunciado os primeiros três lutadores da GFW Empty Anunciado os primeiros três lutadores da GFW

Mensagem por Alm Qui maio 07, 2015 6:41 pm

Anunciado os primeiros três lutadores da GFW Christian

Na comunidade online o buzz começou quando Jeff Jarrett anunciou, através do globalforcewrestling.com, as três primeiras confirmações para o seu roster, que também no comunicado se pode ver que não será muito extenso mas apenas de vinte lutadores no seu todo.

Anunciados foram Christian Cage, Kid Kash e Travis Banks. Para muitos Christian Cage uma confirmação sonante, que ainda não se sabe como se chegou a estes termos com a GFW, depois de a WWE não ter emitido nenhum comunicado sobre o mesmo à algum tempo. Kid Kash, mais conhecido pela sua passagem na WWE, onde foi Cruiserweight Championship mas que também teve um percurso interessante na TNA e na ECW, para além de outras federações. Travis Banks é que é um lutador mais desconhecido dos fãs, mas que foi contratado pessoalmente por Jarrett sendo para ele o futuro do mundo do Pro-Wrestling.

Anunciado os primeiros três lutadores da GFW Banks_tbc

Travis Banks deixa assim a IPW onde foi  IPW NZ Heavyweight Champion. Considerado uma das maiores promessas locais, deixa a Nova Zelândia muito comparado com Bryan Danielson.

Muitos esperam nomes mais sonantes a serem confirmados juntamente com Christian, mas fica o sentimento de que Jeff irá apostar em algo diferente, não se revendo no que aconteceu no início da TNA. Várias companhias já deixaram em aberto que foram contratações importantes e que poderão ser utilizadas nos seus eventos assim que possível. Rumores circulam de que também veremos Adam Copeland mais conhecido como Edge na companhia, não como lutador, mas com uma história qualquer, no entanto o mesmo continua sobre contrato com a WWE.
Alm
Alm

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos