E-Wrestling Promotions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015

2 participantes

Ir para baixo

Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015 Empty Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015

Mensagem por CChris Dom maio 10, 2015 8:26 pm

https://e-wrestling.forumeiros.com/t241-chapter-1-the-new-beginning-17-05-2015

Comentem aqui coisas sobre o show. Quem acham que vai avançar no torneio? Quem acham que vai vencer no Main Event?
CChris
CChris

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015 Empty Re: Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015

Mensagem por Alm Dom maio 10, 2015 9:14 pm

Eu não conheço muito, para ser sincero, por isso mesmo prefiro esperar o primeiro show para ler o que vamos ter aqui, porque quero conhecer as personagens, os lutadores e o que eles fazem no ringue.

Sendo o primeiro Chapter será muito importante para continuar interessado nisto depois.

Paul Robinson vs Yujiro Kushida

Zack Sabre Jr. vs Will Ospreay

Quero ver o que sai daqui, porque o Yujiro e o Zack são gajos que gosto e vou usar num evento, logo preciso de estar a par. O Main-Event conheço apenas o Strong.

O resto é tudo desconhecido para mim, por isso vou esperar para ver mesmo! Mas confio em ti, que certamente sabes mais disto que eu.
Alm
Alm

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015 Empty Re: Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015

Mensagem por Alm Seg maio 18, 2015 7:30 pm

Tens de melhorar claramente a apresentação, encontra-se muito mas muito desfalcada neste momento na minha opinião, no que diz respeito a fazer com que as pessoas tenham apetite em ler isto. Apelar as pessoas para ler com um visual atrativo é sempre importante.

Passando ao show mesmo.

Porreiro teres metido o antigo presidente a comentador, da uma noção de continuidade e de não esquecimento das coisas eu gosto, o Tazz, caso comece a dar o evento nos States é uma boa lógica, de resto não sei, dificilmente irá adicionar algo para além de estupidez.

Detesto a ideia do Christian Chris, por isso sempre que ele aparecer, seja para o que for vai dar-me o ataque de estupidez para dizer "QUEM TEVE ESTA IDEIA ESTUPIDA????" é que sinceramente não concordo com isto, misturar fantasia com realidade... não gostei. Super Strong Style 16 é uma forma de começar stories a torto e direito logo força nisso, visto que isto é resumido as fuck quero ao menos ter interesse no que se passa nas histórias né.

Havoc is boss, o outro desconheço. Não sei nada sobre Wrestling do UK. Pareceu-me no entanto um segmento cheio de emoção, mas também trapalhão. A cena do Chris (MERDA DE GAJO FODA-SE~!) encostar a cabeça ao Havoc é fixe e acredito que se fosse na realidade o público ia vibrar, o Strong foi lá fazer o que lhe competia, tudo cheio de hype entre os 3, mais o shit chris.

De salientar que a cena do Havoc chamar o Jester para o grupo o que ele se encontra protegido, sendo que o Jester diz que luta sozinho, é awesome. Vejo rivalidade a sair daqui.

“The Pastor” William Eaver parece uma boa personagem para dar umas vitórias aos outros, porque parece ser mesmo diferente daquilo que podemos encontrar na Progress Wrestling, sendo que tem uma postura católica deve ser claramente contra o Punk Rock. Fiquei a gostar mais dele do que do vencer, o tal Marty, mas são coisas, this is Wrestling.

Yujiro Kushida is awesome, vejo-o a dar porrada na Progress. Não esquecer que o homem vai estar na GFW para um Showcase da Progress Wrestling contra Zack Sabre Jr.!!!

“The Pastor” William Eaver is awesome! Push nesse gajo! A mandar o Marty ao chão com a bíblia. Amém to that!

Doug Williams é um excelente nome a ter em conta na Progress, a sua passagem é mais que evidente, não deve ganhar isto, mas dá starpower a quem o vencer, perder na primeira ronda podia ser mau para ele, que tem mais curriculum que maior parte do roster. Combate sem muito a dizer.

Jack Jester... a fazer e a dizer coisas que lhe podem custar a vida, o Jimmy Havoc vai fode-lo!

Christian Cage da Global Force Wrestling! Segmento incrível na minha opinião, daria alta cena se fosse mais descrito, mas entende-se que isto não é para se ter carga nenhuma. Ainda assim mandou o Shane Douglas passear. Será que vamos ver o Christian a combater na Progress? Certamente que trouxe muita atenção dos media ingleses à federação por ser um nome conhecido no mundo inteiro!

Atacaram o meu japonês favorito da Progress Sad não sei quem é este Paul Robinson, mas ganhando assim já não gosto dele.

Não entendo porque os London Riots iriam atacar aqui o meu maninho niponico...

Bem já começa a ser mais do mesmo isto do Strong e do Jester falarem da luta justa, mas entendo, criando e testando muito hype para o jogo, de forma a que no final seja choque e também coloque os fãs a pensar... O Strong é um grande nome, faz o seu papel de babyface aqui.

Espero bem que a cena do “Fingerpoke of Doom” seja só mesmo o gajo armado em smark a pensar que pode fazer o que quer, porque se tiveres mesmo planos para isso, que espero que não mesmo e acredito que não, vamos ter problemas sérios os 2...

Zack Sabre Jr passa fácil, nem sei quem é o outro. Mais um boy que vai estar na GFW!

Quando percebi q os gajos eram holandeses percebi a cena da cerveja, bom spot. mas a progress tem programa de tv? lembrei-me agora porque há muitos segmentos nos bastidores...

Novamente o "convite" de Havoc... Criar e criar expectativa.

Final meio diferente, mesmo com a interferência, porque não sabemos bem a posição do Jaster, limita-se a estar lá sem fazer nada, gostei...

O melhor show que li aqui no show até ao momento. 8/10

KG Wink
Alm
Alm

Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015 Empty Re: Chapter 1: The New Beginning - 17/05/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos